quarta-feira, 14 de julho de 2010

SoKo



Stéphanie Sokolinski, mais conhecida como SoKo, é uma cantora nascida em Bordeaux, na França. Ela começou sua carreira como atriz, e fez vários pequenos papéis em filmes franceses. Depois de um tempo, ela teve vontade de fazer um trilha sonora para um filme, e acabou entrando na carreira musical.

Ela consegue ser uma menina com voz de mulher, cantando músicas com um estilo folk suave, com sua voz aguda e infantil, e letras fortes e ao mesmo tempo bem-humoradas. Suas músicas são simples, normalmente acompanhadas do ukulele (já viu um cavaquinho? é, tipo QUASE assim).

SoKo fala de vingança, fins de namoro, ser deixada para trás, dias ruins, gravidez (e ela tem 21 anos, oi), e faz ameaças em suas músicas, tudo com um sotaque francês charmoso. Ela mal tem um cd lançado, que eu saiba só um EP, mas sua música já é conhecida. Vale a pena ouvir :3






Dá pra ouvir mais do som dela no seu MySpace, mas particularmente eu recomendo vocês irem pesquisar no YouTube mesmo, onde tem as melhores músicas dela.

3 comentários:

  1. Que lindo *_* adorei. Adoro sotaque francês e ukelele HAHA obg por compartilhar ;)

    ResponderExcluir
  2. own que fofa que ela é *-* adorei seu blog, e as dicas! vou buscar sobre ela no youtube, parece ser legal (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei do perfil dela!
    Pena que não tenho som na net pra ouvir a música ): Odeio meu pc. Mas, valeu a dica.

    xx

    ResponderExcluir