sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tumblr!



O Tumblr é uma espécie de micro-blog, onde você pode postar rapidamente links, citações, imagens, textos curtos, etc. Digamos que não é nada extremamente complicado ou avançado como um blog, mas também não se resume a 140 caracteres como o Twitter, ou seja, é um meio-termo entre os dois. E é meio que meu novo vício.

Acho que o legal do Tumblr é que você pode fazê-lo do seu jeito, e mostrar de certo modo um pouquinho do seu mundo, das coisas que você gosta, e ver também as idéias e gostos das outras pessoas.

Como todas as redes sociais, você pode falar sobre apenas específicos assuntos no Tumblr, por exemplo, criar um site para falar e postar fotos do seu ídolo (tipo o fuckyeahLadyGaga), falar apenas sobre filmes, computadores, pôneis, coisas de garota, etcetc. (que é o caso do MovieoftheDay, que posta as cenas mais marcantes de filmes) ou, como eu disse lá em cima, só mostrar um pouco do seu mundo e das suas coisas (por exemplo, o likeneelyohara, que tem imagens inspiradores e é um dos tumblrs mais conhecidos da rede), enfim dá pra fazer uma pá de coisa, hihi.

E é isso, eu realmente recomendo pra quem gosta de escrever, porque 80% da minha inspiração vem daí. Aliás, eu criei o meu (eu tinha outro mais antigo, mas aí eu fui mentalmente capaz de deletá-lo sem querer. FFUUUU), e quem quiser seguir, e só clicar no follow! :3

4 comentários:

  1. Tumblr é legal! Eu tenho um, mas entro muito pouco.. acabo mais entrando às vezes pra ler algum específico ^^
    Te segui lá
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Konata, eu de novo! ^^
    Voltei pra dizer que tem um selo pro seu blog de indicação lá no blog do Dreaming Dolls!
    dreamingdolls.net/blog
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ah, obrigada! já passei lá e fico muito agradecida mesmo pelo selo *-*

    ResponderExcluir